[Mac-BR] Quicken 2004 parou de repente

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Sábado Janeiro 1 05:41:23 PST 2011

Sugiro fazer uma reparação de permissões. Outro dia tive um problema
parecido com o Dreamweaver. Depois que reparei as permissões, tudo se
resolveu.

Ou pode ser mesmo incompatibilidade do Q2004 com as últimas atualizações do
sistema...

Boa sorte Pellanda!!

Em 31 de dezembro de 2010 08:28, Luiz E. Pellanda
<pellanda em portoweb.com.br>escreveu:

> contas domesticas passou a dar "unespected quit" e a corromper os arquivos
> de dados dos BU.

> Pro e tb uso o quicken 2004, ateh por falta de opcao de upgrade direto
> (teria que comprar uma versao mais nova para poder fazer a migrassao para a
> versao atual.

> e deve ter um backup folder. Tente abrir o programa pela copia.

> Nem foi necessario: tenho o folder bem à mão. Mas o problema e' que cada
> vez que uso um BU ele abre, mostra as contas todas e subito desaparece e
> corrompe aquele BU que foi aberto.
>
> Meeeeedoooo.

> [...]

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com