[Mac-BR] No Break

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Janeiro 1 13:37:52 PST 2011

O mactracker tem isso.
http://www.mactracker.ca/

Porem em uma maquina pro, tem que somar que tipo de hardware ela tem.
Placas especiais, HDs internos...

Em suma, pense em um Nobreak de 400 reais e não no de 200 reais, em termos de APC.

Dandalo Gabrielli