[Mac-BR] Monitor p/ Mac Pro Digest Mac-BR, volume 28, assunto 3

André Carvalho arslonga em gmail.com
Segunda Janeiro 3 15:47:37 PST 2011

vá de monitor dell série U, o U2311H é uma boa escolha, é 1920x1080, 23", e
é muito bom. tenho certeza que você não vai se arrepender. tome cuidado com
monitores baratos. existem várias tecnologias que não são grande coisa e só
tem de bom o preço baixo.

[]'s e boa sorte....................andré
__
ars longa, vita brevis
www.andreod.com | www.flickr.com/ndrc | twitter.com/andreestaonline