[Mac-BR] Novos Chips Intel

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quinta Janeiro 6 08:41:19 PST 2011

Os novos chips Core i3, i5 e i7 apresentados pela Intel em Las Vegas ja' vem
com a GPU embutida e prometem desempenho grafico muito superior a qualquer
coisa existente no mercado atualmente. Sera' que a Apple vai tirar proveito
 disso ou vai continuar usando os Chips ATI e NVidia?

Obs: Eu tenho um macbook mid 2007 com Intel GMA 950, uma geracao depois a
Apple usou o Intel GMA 3100 nos Macbooks e depois colocou uma controladora
Nvidia (que eu tenho no meu ultimo Macbook adquirido no final de 2009).
Sera' que vai ficar esse samba direto agora?

Abracos,
--
Fabio Pereira
Niteroi - RJ