[Mac-BR] problemas com impressão

Valdir Cazulli valdircazulli em me.com
Sexta Janeiro 21 04:33:38 PST 2011

Prezados, preciso de uma ajudinha:
Estou recebendo esta mensagem de erro quando tento imprimir:

>"Set job-printer-state-message to "recuperável: host de rede '10.0.1.10' ocupado; nova tentativa dentro de 5 segundos...", current level=WARN"

A impressora esta ligada no TimeCapsule na porta ethernet e esta configurada para receber este IP.
Se altero para a rede wireless, recebo a mesma mensagem.
Porem, se ligo na porta USB ela imprime (tambem nao recebe nenhum IP).
Gostaria de uma ajuda para poder tentar resolver o problema.
Sei que a informacao que estou dando é pouca, mas nao tenho nem ideia do que seja importante neste caso.

Macos X  10.6.6
Imac  2.8 Ghz Intel Core i5

obrigado

[]'s Valdir Cazulli