[Mac-BR] Skype 5

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Sábado Janeiro 8 17:00:52 PST 2011

A interface é feia e MUITO confuso. Ao contrário do que tinhamos
anteriormente.

A única vantagem é o video-papo.

Em 7 de janeiro de 2011 19:47, Francisco Pires <xicopires em gmail.com>escreveu:

> Instalei e desinstalei 5 minutos depois. Interface horrível, lerdo... muito
> ruim.
>

> Francisco Pires
> www.plugpixel.com
>

> Em 7 de janeiro de 2011 17:58, Mac Pig <macpig em terra.com.br> escreveu:
>
> Nossa achei horrível e fiz o downgrade. Fica uma puta janelona gigante vc

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com