[Mac-BR] Apple pode virar uma nova Microsoft?

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Quarta Janeiro 12 10:29:17 PST 2011

Mario,

Recentemente um amigo meu comprou para a empresa onde trabalha 18 Xserve e com o fim da produção claro, entrou em contato com a Apple.

Recebeu da Apple Brasil uma carta dizendo mais ou menos isto:

1) A Apple ira garantir pecas de reposição por muitos anos.
2) Estariam pensando em uma versao do Mac Pro com HD hot swap.
3) Estariam em processo de homologacao do Mac Server para servidores DELL e HP.

Se abrirem o Snow Server por exemplo para servidores Dell e HP, pq não poderiam no futuro abrir o Mac OS para as mesmas marcas em computadores pessoais.

A Apple no meu modo de ver e uso suas máquinas a 12 anos, esta cada vez mais perto de ser  uma empresa de sistemas do que hardware.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br