[Mac-BR] Fontes jogadas fora

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Segunda Janeiro 17 13:38:57 PST 2011

Vejam bem: eu nao joguei nenhuma fonte fora nem jogaria. Elas apenas
aparecem no lixo, depois de um restart, como recovered files (arquivos
recuperados) pelo sistema operacional. E sao fontes que constam de
HD>library>Fonts mas nao de user>library>fonts.
E' bem estranha a coisa.
Abs,
Marcio

On Jan 17, 2011, at 1:53 PM, ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL wrote:

> [...]
> maneira com uma label ou adicionando o nome do programa que instalou
> no Get Info.
>

> 2011/1/17 Fabio <fabiocar em me.com>
> Marcio
> Fontes ate hoje é um assunto bem delicado
> No seu caso voce deve rastrear todas - pelo Spotlight -  delatar uma
> a uma mas tomar muito cuidado
> para que o sistema nao esteja as usando.
> Eu andei desabilitando fontes que pareciam "fonts japonesas" e toda
> hora o sistema e outros porogramas me pede estas fontes
> aconselho a todos verificar muito mesmo a retirada de fontes

>>> Marcio