[Mac-BR] Acontecimento estranho no MacBook Pro 13"

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Janeiro 18 03:29:59 PST 2011

Dono total e absoluto. Sou o administrador do Mac e ninguem mais usa.
Dei um get info na pasta que tem meros 42.5 megas de tamanho e tenho
permissao de read and write.
O engracado e' que ja' fiz esse tipo de trabalho varias vezes em
computadores G4 e G5 com o Word 2004 e ate' versoes mais antigas e
nunca tinha tido esse tipo de problema antes.
Vou iniciar o macbook agora com o DVD de instalacao e passar o
DiskUtility. Vamos ver se descubro alguma coisa
Obrigado pela resposta.
Abs,
Marcio