[Mac-BR] Acontecimento estranho no MacBook Pro 13"

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Janeiro 18 10:24:06 PST 2011

OK, corrigi e escrevi /var/vm. Aí aparecem dentro da pasta vm os
arquivos sleepimage o tradicional swapfile0.
Mas o problema mesmo e' no Word. O mesmo tipo de problema acontece no
G5, com o Word 2008 so' que sempre da' para salvar. No MacBook, Snow,
Word 2011 nao salva; ou melhor, salva mas tem clicar em don't save.
Muito estranho.
Abs,
Marcio