[Mac-BR] HDS

Miguel pacha miguelpacha em mac.com
Quinta Janeiro 20 03:18:35 PST 2011

Mario,

Meus HDS da LACIE nunca deram problema.
Os da WD ( mybook) me deixaram na mão duas vezes.

Como eles tem uma garantia do fabricante maior que a da loja, entrei em contato via site  e eles mandarm a FEDEX , levaram o antigo e me devolveram um novo.
Perdi os dados mas ganhei um HD novo.
A partir dai tenho os back ups duplicados  em varios que substituo quando começam a aparentar problemas.
Sempre liguei tudo em nobreaks

Eles estavam num G5
Minha rede é aterrada, mas as tomadas não.
Vc acha melhor ligar os HDS diretamente na tomada  do que num no break nao aterrado?
abocs

Miguel Pachá