[Mac-BR] MacBook Air SuperDrive

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Quinta Janeiro 20 10:31:39 PST 2011

Olá Paulo,

Desculpe a franqueza amigo, mas como diz o velho ditado, quem está na chuva é para se molhar!

Se vc optou por um MB Air, que aliás, é o meu sonho de consumo, em se tratando de portáteis; e olha que eu já tive um mac book de 17, mas não é a melhor definição de portátil : )
então, meu amigo acho que deve comprar o da Apple mesmo! Seria um pecado sair da elegância que esse bichinho tem!

Porém, devo alertar que pelo menos nos iMacs de 21core 2 duo, que é o meu caso, o Drive está funcionando quando ele quer!!! Me parece que é um defeito crônico, portanto, sugiro pegar uma garantia adicional.

abs,

Luciano Leal