[Mac-BR] DLNA e Mac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Janeiro 22 08:40:49 PST 2011

Olá Fernando,
acabei de Testar o Vuze, ele infelizmente converte o video para mpg2.
Não sei se é obrigatorio para o padrão DLNA, mais é decepcionante.
Os videos estao em h264, e a tv com que estou testando ela é entende perfeitamente eles ao fazer streaming do youtube.

Dandalo Gabrielli