[Mac-BR] Mito ou verdade?

Doris Rosenthal dorisrosenthal em gmail.com
Terça Janeiro 25 13:34:21 PST 2011

Desculpem, mas não entendí nada.
Alguem me explica?

Se eu deixar o Mac ligado durante a noite (que seja sexta-feira ou não) ele
dá uma 'arrumada'? em que? qual a vantagem?
Obrigada Gurus!
Doris

Doris Rosenthal M.D., D.Sc.
Laboratório de Fisiologia Endócrina
Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, UFRJ
Centro de Ciencias da Saude, Bloco G
Cidade Universitaria, Ilha do Fundão
21941.902   Rio de Janeiro, RJ
Tel.: 55 (21) 2562-6552