[Mac-BR] Cora ataca novamente

sidiniz em terra.com.br sidiniz em terra.com.br
Quinta Janeiro 27 03:58:22 PST 2011

 pessoal, sem querer polemizar.
 Mas cada um defende o seu.
 É legítimo. Ela diz o que pensa sobre um determinado produto,
 a audiência decide se gosta ou não.
 Afinal, a gente também fala das coisas que gosta, do que acha
interessante, etc.
 Abs,
 Sidney Diniz
 sidneydiniz.blogspot.com
 www.sidneydiniz.com.br
 On Qui 27/01/11 08:53 , Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
sent:
 Pena que não dá prá comentar.
 2011/1/27 Daniel Cheese
   rssssssssss...............e eu pensei que veria reais
diferenciais..........
 só....mostrou uma tv safada.......e que o aparelho...poderia ser um
roteador
 mais nada..!!!!
 ok...eu não entendo de Ipad........
 mas a ultima coisa que eu gostaria ....seria ver tv .......
 perdi....meus 3 minutos.....
 rssss