[Mac-BR] Mac nao sai da instalação do Windows

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Quinta Janeiro 27 07:23:16 PST 2011

Mario, o meu eh de aluminio e funciona, talvez o dele por ser sem fio - BT -, esteja apresentando esse problema...é bem verdade que eu instalei o XP pelo boot camp!!!!

Abs,

Luciano Leal