[Mac-BR] Mac nao sai da instalação do Windows

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Janeiro 27 09:09:22 PST 2011

Passei por isso faz pouco.

A M$ que incentivava a pirataria para obter massa critica, agora disfruta de sua egemonia e esta' completamente paranoica: toma por pirata CDs e DVDs legitimos e tranca no meio do processo.

O Mac fica trancado porque segue com o BootCamp como disco de boot. Teclado USB generico de vinte pilas resolve. Ah... so' na decima vez consegui instalar o XP no MacBook...

Boa sorte!