[Mac-BR] Cora ataca novamente

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Sexta Janeiro 28 04:34:18 PST 2011

Galera,

já li muita matéria tendenciosa da Cora, mas confesso que não achei nada de
mais nessa matéria dela (li no blog InternETC.) Não fiquei com a impressão
de que ela tenha tomado partido de um ou de outro. Ela inclusive já escreveu
outros posts sobre iPad, reconhecendo seus atrativos...

Mas como não uso iPad, pode ser que eu esteja deixando passar alguma
injustiça com o bichinho.

abraços

Henrique