[Mac-BR] Help! Lightroom via network

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Janeiro 28 07:15:35 PST 2011

Adriano,

Nao puxei a orelha nao, e' que pouca gente vai resolver o problema de arquivo .bat, (parte que esta bem explicada).

No Mac tem que digitar aquilo no terminal, ou criar um Apple Script. Abra o Apple Script Editor e cole o seguinte, com as seguintes ressalvas:

tell (do shell script "/mount_smbfs -W workgroup //Onix:Onix em SERVIDOR-ONIX01/imagens /imagens")
end tell

O "Workgroup e' o seu workgroup. Se não houver, tire a parte -W workgroup e troque o SERVIDOR_ONIX01 pelo ip dele. Atencao, tem um espaço entre imagens e /imagens.

Salve como applicativo, run-only.

abraco,

Mario Jorge