[Mac-BR] podcasts no iTunes 10.1.2

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sexta Janeiro 28 15:04:10 PST 2011

Dandalo,

Explicando melhor: antes apareciam todos os episodios, e os que eu nao tinha baixado apareciam com o botao "get". Agora so aparecem uns 40 (ao todo sao quase 250), e os botoes "get" e "get all" sumiram. Eh isso!

[ ]'s
Joao Marcos