[Mac-BR] Lion e senha

Assis jr assisjr em mac.com
Sexta Julho 22 06:34:52 PDT 2011

Bom dia, povo.

Comprei o Lion, baixei, instalei. Ate ai, tudo direito. Agora estou enfrentando um problema para iniciar o lap.

Ele monta na tela de senha, como anteriormente, mas como nao programei senha, entrava sempre clicando na tecla "Enter".
Agora, quando dou o 'enter', ele nao se inicia, e ainda me da a dica da senha, que eh a que eu tinha configurado para me lembrar que nao ha senha. Jah tentei colocar o texto da dica - nada. Coloquei algumas senhas alternativas que uso, nada.

Alguma dica de como eu devo proceder?

Abs,AssisJr