[Mac-BR] Atualizacao de programas para o Lion

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Julho 22 11:08:04 PDT 2011

Lion rodando, tive que comprar uma nova versao do CopyPaste, sem o qual nao vivo, eh pratico demais, mas morri em mais 30 doletas.

Agora vi no site PT da Apple que lah vendem o iLife (iDVD, iMovie, iPhoto) por 49 euros, mas pode comprar cada item em separado por 12 euros. Acho bom, ter o novo iPhoto me interessa, os outros elementos nem tanto.

Alguem sabe se esta opcao tambem e ofericada no MacStore BR, eu não achei.

Abrasso

Jack

P.S. Estou ainda ansiosamente esperando dicas sobre leonidas alternativas para o Quicken. Pode ser?! :-)