[Mac-BR] Migrando pro Lion / Mail HELP

Mac Pig macpig em terra.com.br
Sábado Julho 23 04:23:36 PDT 2011

Pessoal,

Instalei o Lion numa outra particão para me familazar e ver se vai ocorrer tudo bem mas detectei um problema grande.
Nao estou conseguindo importar meus emails para o mail.

Na versao Snow era só jogar as pastas user/library/mail para este mesmo diretorio no sistema novo que o Mail voltava igualzinho.
No Lion a pasta Library do usuário é invisível porem consegui de outra forma copiar as pasta mail mas nao foi reconhecida pelo mail .

Na tentativa 2 abri o mail no lion e tentei importar minhas contas do Snow mas tambem nao deu certo. ele copiou somente as mailboxes.

Eu queria fazer uma instalação do zero mas tenho que ter certeza que vou recuperar meu mail.

Alguem sabe com resolver?

Caio