[Mac-BR] Permissoes de Pasta ainda dando problema

Thiago Alessio thiagoalessio em me.com
Segunda Julho 4 06:47:05 PDT 2011

Cara que estranho ... eu já tive alguns problemas similares quando algum app meu interagia com um servidor Debian. O usuário dono do processo do meu app era o root e quando ele mandava coisas para o servidor ninguém mais acessava.

Eu não sei se é viável para suas necessidades, mas já tentou por fazer este procedimento utilizando FTP ?

Vou dar uma pesquisada melhor sobre esse tipo de problema e compartilho aqui na lista.

Att.
Thiago Alessio