[Mac-BR] Regras da Lista!!! era Re: Gostei FaceTime

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Julho 10 13:20:57 PDT 2011

Israel,

Regras da lista e de boa conduta em mailing lists:

1 - voce mandou uma mensagem sobre numero de serie para um software pirata. Isto e' proibido nesta lista (E pela policia tambem, por sinal).
2 - voce mandou uma mensagem pessoal para a lista. Nestes casos a boa pratica manda enviar pessoalmente.
3 - O Paulo fez uma pergunta sobre o Face Time. Voce nao so nao respondeu como usou o mesmo assunto/subject para fazer outra pergunta.

Esta mensagem nao deve ser respondida para a lista e o assunto nao deve ser continuado, Mensagens a respeito devem ser enviadas diretamente ao moderador da lista mj em passos.net

Mario Jorge Passos