[Mac-BR] Alarme no iPhone 5

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Domingo Julho 10 18:14:09 PDT 2011

Bom pessoal, obrigado pelos esclarecimentos. Antes do iPhone eu tinha um Sony Ericsson cujo alarme tocava com ele desligado... E francamente, nunca vi um celular (ou smartphone, que seja) como um aparelho feito pra não ser desligado. Entendam, MJ e Pedro, pra mim é uma questão de hábito meu - eu sempre desliguei o celular antes de dormir, e vcs sabem, certos hábitos são difíceis de perder... :o)
Abraços!

Sent from my iPhone