[Mac-BR] placa wirelles para Mac Pro 2.8

Rodrigo Dias rodrigo5576 em gmail.com
Segunda Julho 11 20:58:29 PDT 2011

Será que um adaptador wireless USB não ajudaria?
Acho que pode lhe ajudar. Abs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185127377-adaptador-wireless-usb-edimax-7318-usg-54mbps-frete-gratis-_JM