[Mac-BR] Linotype FontExplorer X

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Julho 13 08:11:44 PDT 2011

Ele ainda funciona

Vale a pena tentar achar um link para download.

Uso a última versão 1.2.3.

Ele apenas avisa que os plug-ins não funcionam com o indesign.

Basta ignorar isso, abrir o documento e ligar as fontes manualmente.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br