[Mac-BR] Teclado ainda ilumina ?

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Sexta Julho 15 08:36:54 PDT 2011

	Sim, quando os Macbooks viraram "unibody" somente o modelo de entrada não tinha
teclado iluminado, q era o core2duo de 2.0ghz, o de 2.4Ghz já era iluminado. Depois, todos os
unibody viraram PRO e todos tiveram seus teclados iluminados.
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):