[Mac-BR] Alguem já comprou nesse site ?

Mac Pig macpig em terra.com.br
Domingo Julho 17 05:56:21 PDT 2011

Nao sei porque utilizar um serviço intermediário quando se pode comprar diretamente na loja pelo site ou em sites.
compre direto da loja se for pessoa fisica peça para embalar em caixa de papelão sem logos ou marrom e enviar
com valor declarado de 60, 61 dólares, se pararen parou. vc paga imposto e pronto.

Caio