[Mac-BR] Assunto encerrado - era Re: Lion

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Julho 19 19:21:12 PDT 2011

Fabio,

Voce esta quebrando um contrato, o NDN. Non-disclosure-agreement, que voce assinou ao entrar como desenvolvedor. Esta divulgado publicamente informacao confidencial que voce concordou, por escrito, em manter sob sigilo.

Isto e' irregular, e a lista nao permite pirataria, e tambem nao permite divulgacao de informacao sob NDA.

Este assunto deve ser encerrado aqui. Mensagens a respeito so diretamente ao moderador.

Mario Jorge Passos