[Mac-BR] Lion

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Terça Julho 19 20:18:31 PDT 2011

Testei o Lion recentemente (Versão GM) e posso dizer que sem trackpad ele perde um pouco da sua funcionalidade. O visual mudou um pouco e não aparecem as setas nas janelas para navegação. Alguns programas ainda não funcionam. É melhor esperar as correções que não devem demorar.

Abs,

Roberto