[Mac-BR] Airport Express

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Terça Julho 19 23:11:58 PDT 2011

2011/7/20 Luciano Soares <caneluc em ig.com.br>:
> Tenho um airport express (AE) que utilizo para extensao de minha rede wifi.
> Pelo manual do AE, sua conexao RJ45 eh utilizada para receber sinal de
> internet.
> A minha duvida eh se teria como utilizar essa conexao para saída de sinal de
> internet? Ou seja, o Airport receberia sinal wifi e distribuiria pela saída
> RJ45 (com fio), eh possivel isso?

Olá Luciano,

Pelo FAQ do Airport Express (http://support.apple.com/kb/HT1515), a
resposta à pergunta 5 sobre redes em geral, diz q tu podes usar esta
porta ethernet como LAN, ou seja, da forma q desejas.
Terias então que configurar como WDS relay base station. Para isto,
veja este artigo: http://support.apple.com/kb/HT4262
[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."