[Mac-BR] : Lion

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quarta Julho 20 06:31:20 PDT 2011

Sim, Fábio, até lá cheguei.

O Lion está disponível nas Stores. Eu nao quero baixá-lo agora e tb vou esperar. Mas, o que disse é que nao consegui passar da AppleStorre. Quando se tenta baixar, a pág. da AppleStore abre, e fica horas ai.

Paulo