[Mac-BR] : Lion

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quarta Julho 20 07:04:16 PDT 2011

Fabio

Todos os programas que presta são universais ou para Ìntel hoje em dia. Por isso a Apple retirou
Somente programas muito antigos que foram abandonados pelos seus desenvolvedores ainda precisam do rosetta.

Pode esquecer dele e migrar tranquilo.

Um abraço

Adriano