[Mac-BR] PPC 9600 morreu...

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Quarta Julho 20 17:33:22 PDT 2011

Ele faz barulho dentor dele? Do Cooler etc? Já experimentou fazer uma
limpeza por dentro? Tirar as placas, limpar os contatos, etc. Já
aconteceu comigo, em dois PM G3 B&W, de sujeira na placa de vídeo
impedir que eles ligassem.Às vezes tinha que limpar os contatos mais
de uma vez para que voltassem a funcionar, mas voltaram.

Abraços

Henrique