[Mac-BR] PPC 9600 morreu...

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quarta Julho 20 19:33:16 PDT 2011

	Tem bastante gente de Horizontina morando aqui em Montenegro, depois que abriu a filial
da John Deere aqui.
	Tem algum conhecido seu morando aqui em Montenegro, Djoni?
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):