[Mac-BR] Instalação Lion

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Sábado Julho 23 12:11:37 PDT 2011

Sidney

Eu baixei o Lion e gravei em um DVD usando o Disk Utility. Instalei com esse disco e não com a versão que baixei para ver se iria funcionar.
E funcionou perfeitamente.

Atualizei outro mac com esse DVD e tambem funcionou sem problemas.

Testei agora pra poder responder pra vc o boot com o DVD segurando a tecla C. Demorou mais de 5 minutos , achei ate que nao iria funcionar e quando ja estava preste a apertar o botao de ligar ele iniciou pelo DVD. Tinha opcao de instalar com o Time Mchine e uma istalacao limpa do zero. Aproveite e dei uma reparada nas permissoes :)

Espero ter ajudado

Um abraco

Adriano