[Mac-BR] Lion, sim ou nao?

Mac Pig macpig em terra.com.br
Domingo Julho 24 18:36:48 PDT 2011

Jandira nao sei qual a configuração do seu iMac mas se tiver 2gb de RAM recomendo deixar só com 10.6.8  agora se vc tiver 4GB ou mais seria legal deixar as duas maquinas com a mesma versao do sistema operacional.
Para instalar o Lion no seu iMac vc vai precisar ou formatar o HD e insta-lo do zero o que é melhor ou atualizar o sistema para o 10.6.8.

O Lion é bem bacana tem muitas novidades mas se vc quiser continuar usando o Snow Leopard pode ficar com eles por um bom tempo ainda.

Caio