[Mac-BR] Lion por 1 dólar???

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Julho 25 06:01:08 PDT 2011

Em primeira operação ou o cadastro na loja da Apple é feita um de teste para ver se não há fraude entre o cartão e a loja.

O valor usado é 1 dollar, que depois das informações checadas é externado o valor.

Dandalo Gabrielli