[Mac-BR] NTFS-3G e MacFuse

Mac Pig macpig em terra.com.br
Quinta Julho 28 07:58:39 PDT 2011

Djoni,

Quando fiz o upgrade pro Lion o Macfuse o NTFS-3g parou de funcionar.
desinstalei sem problemas
entrei no site deles, parace que tem um blog com uma versao que funciona no lion.
e voltou a funcionar e reconhecer discos formatados para ms-dos.

tente este:
http://www.diretoefacil.com.br/2011/07/21/macfuse-ntfs-3g-no-lion/

Caio