[Mac-BR] Apple Wireless Keyboard no VirtualBox

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Quinta Julho 28 15:55:20 PDT 2011

Em 28/07/2011, Marcelo escreveu:

> Caros,
>
> Por conta de um programa de Windowns precisei instalar o VirtualBox, porem estou com dois probleminhas chatos:
>
> O primeiro e a resolucao da tela que nao alcanca os 2560x1440 pixels do iMac, ficando limitada a uma janela de de 1600x1200 pixels, mas ate ai tudo bem, pode-se conviver com isso.
>
> O segundo problema e o teclado, achei um layout "Apple Pro KBD v2" que parecia ser o indicado, mas os comando ainda nao funcionam adequadamente, funcoes como DELETE e outras nao respondem nos programas.

> [...]

Marcelo

Suponho que o VirtualBox funcione como o VWare Fusion programa que utilizo.
Você não informou se o driver que escolheu veio do Bootcamp.
Assim, sugiro que busque a última versão do Bootcamp disponivel no site da Apple para instalar o drivers atualizados para a versão do Windows que está utilizando.
Uma vez instalados o Windows deve reconhece-los.
O link para encontrar o que melhor se adequa a tua necessidade é:

http://www.apple.com/support/bootcamp/

No caso do Windows usando teclado Apple o layout deve ser o US Internacional.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

--
Marcos
Uberlandia - MG