[Mac-BR] Impressora HP - falha na caneta ?!

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Julho 30 08:35:20 PDT 2011

Grande Jack,

Procurei em alguns foruns e nao achei muita coisa sobre o que e caneta ou que fazer em falhas de caneta.

Me parece que o cartucho esta com problemas. Se ele for novo pode ser que consiga a troca em garantia, caso contrario troque por um novo.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 4GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.7