[Mac-BR] Gerenciador Financeiro BB no Mac

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sábado Julho 30 13:51:17 PDT 2011

Guilherme.

Uso o gerenciador PJ do BB sem problemas, esta liberação se for o Apelido, que o sistema do BB pede para cadastrar, precisa ser liberado pelo gerente a conta.

Todas as liberações que me foi solicitado pelo sistema do BB forams feita sem problemas na agência.

Inclusive tem uma liberação é um cadastro do celular, esta pode ser feita via caixa eletrônico.

Abs,
Claudio Roberto Heidemann
crhmac em globo.com