[Mac-BR] Pages lento ao abrir

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Segunda Junho 27 05:53:38 PDT 2011

Pessoal

Alguem esta tendo problemas com o Pages ?
O meu aqui demora uns 2 minutos para abrir o programa. Toda vez aparece aquela bolinha colorida e tenho que ficar esperado ele.
Dando um comm+option+esc mostra que ele nao esrta respondendo mas depois dos dois minutos ele volta.
Ja tentei jogar o preferences dele e nada.

Alguma sugestao?

O sistema e' o 10.6.8 (tb estava assim com o 10.6.7)
iMac   3.06 Core 2 Duo, 4Gb RAM e HD com muitos GBs livre

Obrigado

Adriano