[Mac-BR] Ladrão de macbook

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Quarta Junho 1 10:50:58 PDT 2011

A minha ideia foi alertar aos mais jovens, que não se pode sair por aí - Brasil - postando fotos e achar que isso é tão simples como configurar o perfil do My Space!

Vc tem razão, o princípio da ampla defesa é um acerto da justiça brasileira, não me lembro de quem foi copiado, ou se foi, mas, deveria ser assim em todo o mundo.

Abs,

Luciano Leal
Encerrando aqui a sua aventura pelo mundo do direito! Completamente OT. ; )