[Mac-BR] O fim do firewire - alguém já pensou nisso? Urgente

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sexta Junho 3 09:23:41 PDT 2011

Luciano vou ter essa experiência semana que vem, vamos adquirir um iMac com
thunderbolt para usar com a placa da blackmagic,
mas a meu ver acredito que por se tratar de apple não vão dar esse furo de
os dispositivos de firewire não funcionar por incompatibilidade
de driver, na apple ou tem suporte ou não tem, se ele dizem que tem eu
acredito que tenha, pelo que eu entendi desse novo dispositivo,
que é uma mistura de varios dispositivos em um só e mais o thunderbolt.

Em 3 de junho de 2011 12:36, Luciano Leal <ludeleal em globo.com> escreveu:

> Fico mais tranquilo.
>
> Muito obrigado,
>
> Luciano Leal

> Desculpa perguntar, mas vc usa para audio ou para outras aplicações?

Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser