[Mac-BR] AIRPORT EXTREM SEM NAVEGACAO

Miguel pacha miguelpacha em mac.com
Domingo Junho 5 09:25:07 PDT 2011

Amigos

Imac com snow leopard.
Airport extrem novo (Serie N) .
Conexao VIRTUA.

Tenho um airport extrem ligado ao modem  virtua que  sempre  distribuiu o sinal, sem maiores problemas.
Desde sexta feira ele parou de funcionar.

O IP dele está travado em 169....  e assim sei que não há navegacao

Desliguei o Modem Virtua. Esperei 10 minutos
Reiniciei a maquina. Nada.

A luz está verde , a rede como conectada só que não há navegação.
Parece que  o IP está congelado mas,  basta que eu conecte o cabo via ethernet que o virtua reconhece o recebo um  IP é valido  e o virtua voltra a funcionar.

Se desconecto via ethernet e  volto para o airport tudo para novamente
A Net disse que está tudo certo e que o problema é no airport.

Será que um reset geral faz funcionar?

Obrigado

Abcos

Miguel