[Mac-BR] [$] Macbook PRO 15"...

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Segunda Junho 6 09:41:19 PDT 2011

	Bom, sinceramente, não acho caro, para um Macbook PRO de 15", q normalmente
é vendido novo no Brasil por mais de 6 mil.
	Somente no upgrade de memória e HD, eu gastei R$700,00.
	E como falei no final do e-mail, INTERESSADOS entrar em contato direto para o meu
e-mail. Quem não se interessar ou achar caro, favor desconsiderar a oferta.
	Obrigado!
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):