[Mac-BR] EURECA!!!!!!!! Era "O fim do firewire - alguém já pensou nisso? Urgente"

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Segunda Junho 6 13:57:01 PDT 2011

Pessoal,

tive uma intuição e deu certo.

Tenho um Lacie tri-band no qual faço meus backups.

Espetei a interface FW400 no Lacie e Saindo do Lacie um FW 800 para o iMac. Bingo! Ele funcionou como hub e reconheceu a interface! Está reproduzindo o Logic sem problemas.

Ainda não gravei, mas acredito que esteja ok tbm. O próximo passo é tentar gravar no HD do case Lacie!!!!!

Fiz agora um teste e joguei para a mesa um arquivo pesado e dei play no logic e o bichinho tocou sem problemas.

Quando Gravar, ou melhor, quando fizer um "hard Use", darei notícias!

Abs,

Luciano leal
Mas podem me chamar de McGiver ; - )

Início da mensagem encaminhada: